Thursday, June 28, 2012

Juarez Silveira
Blog Cacau Menezes
28/6/2012
Depois de ganhar todas, o ex-vereador Juarez Silveira conhece o sabor da derrota. Consultando  decisões judiciais proferidas nos últimos meses pelo Tribunal de Justiça Catarinense, percebe-se que Juju foi condenado pelo DR. Luiz Antonio Zanini Fornerolli pela prática de ato de improbidade administrativa, em razão daquele episódio onde foi parado pela Polícia Rodoviária Federal na BR 101 pela prática de descaminho - seu carro foi apreendido com varias garrafas de bebidas compradas no Uruguai.
O problema é que Juju é candidato a vereador de novo e precisa da ficha limpa para o registro da candidatura.

Ex-vereador Juarez Silveira entra em contato para dizer que a recente condenação pelo Tribunal de Justiça, registrada no Blog, na verdade diz respeito a um processo administrativo na Codesc, órgão que Juju trabalhou e que, na época dos fatos, garante, estava em ¿licença sem vencimento¿. Sobre a prisão por descaminho na viagem ao Uruguai o ex-vereador disse que foi inocentado pela Justiça e o assunto já é caso encerrado.
¿Esse processo da Codesc eu ganhei na primeira instância e perdi agora na segunda. Vou recorrer confiante na vitória, assim como vou concorrer à Câmara muito confiante também¿, afirma Juju.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home