Saturday, August 04, 2007

Verdade ou não ?

Coluna Paulo Alceu ; 4/8/2007

Dizer é uma coisa, provar é outra.
Com base nisso é que os Berger estão se defendendo tentando desqualificar o ex-vereador Juarez Silveira, pelo visto um ex-aliado, que respondia pela liderança do governo em defesa da atual administração municipal. É o caminho que encontraram para acabar com essa história que poderá ter conseqüências danosas.
Silveira terá que confirmar e provar que os irmãos Berger receberam R$ 500 mil do empresário Fernando de Mattos. Foi o que disse em ligação telefônica captada pela Operação Moeda Verde. E paralelo a isso está a Lei da Hotelaria com uma carga de improbidade administrativa.
Ocorre que muitas das informações partiram de declarações do ex-vereador, que comentou “não estar preocupado com o prefeito Dário Berger.” Reafirmando o que disse complica a vida dos irmãos e do amigo empresário, mas caso contrário vai ser Silveira que poderá se complicar por falar inverdades.
“Eu vou voltar pela Justiça. Eles vão ter que me engolir novamente. Eu vou voltar dentro de 60, 90 dias,” declarou o ex-vereador Juarez Silveira apostando que sua cassação será derrubada nos tribunais, ao mesmo tempo diz que está cansado de política e muito triste.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home