Thursday, September 13, 2007




Descoberta surpreende ex-vereador

Diário Catarinense ; 13/9/2007

O ex-vereador Juarez Silveira afirmou, ontem, que recebeu com "muita surpresa" a notícia de que documentos relacionados a ele foram encontrados abandonados em um terreno baldio no interior da Ilha.

Silveira explicou que deixou a Câmara "de mãos vazias" e que pediu para que funcionários da Casa se desfizessem "dos papéis velhos".

O ex-vereador acrescentou que considera "estranha" a forma como os documentos foram encontrados e que "mais do que ninguém" quer ver esclarecido como eles foram parar na Barra da Lagoa.

- Estou com a minha consciência tranqüila e à disposição das autoridades para qualquer tipo de esclarecimento. Eu não tenho, nem nunca tive, motivos para jogar documentos fora ou esconder informações - disse, acrescentando não imaginar quem teria levado os papéis até o terreno baldio.

- Eu saí da Câmara com as mãos limpas e fui para casa, só pedi para que recolhessem os meus pertences - concluiu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home