Tuesday, November 14, 2006

Rendeu

Diário Catarinense ; Cacau Menezes ; 13/11/2006

A prisão do vereador Juarez Silveira, como não poderia ser diferente, foi o assunto do final de semana na Ilha. Seus inimigos, que não são poucos, produziram as mais variadas piadas com a situação.
No Mercado, sexta-feira, não havia quem não tivesse a sua versão na ponta da língua (venenosa) para a prisão do líder do governo na Câmara.
A manezada quer saber, agora, qual é a festa que vai ficar sem uísque no fim do ano? Juarez tem tudo para dar a volta por cima.
É forte, já saiu de outras piores e tem quem lhe faça cafunés.

Bolão

A Notícia ; Raul Sartori ; 13/11/2006

Nos corredores da Câmara de Florianópolis corre uma aposta para saber de quem era a festa que contratou o vereador Juarez Silveira como barman. Para muitos, Juju queria festejar a sua indicação para um cargo no novo mandato do governador reeleito. O certo é que essa festa está dando dor de cabeça antes de começar.

Prestigiado

Coluna Paulo Alceu ; 13/11/2006
-Apesar do incidente com a Polícia Federal o vereador Juarez Silveira continua o preferido do prefeito Dário Berger para comandar o Legislativo municipal nos próximos dois anos.
-O prefeito Dário Berger durante um jantar, revelou que vai trabalhar para que seu líder de Governo, Juarez Silveira, obtenha maioria na Câmara.
-Tudo indica que Silveira receba inclusive apoio da bancada oposicionista - PP - com o aval da deputada federal eleita Angela Amin.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home