Thursday, May 31, 2007

Show man

O Estado ; Henrique Ungaretti ; 31/5/2007

Por estes dias, devem ser reveladas novas passagens dos grampos telefônicos feitos no vereador Juarez Silveira (sem partido) pela operação Moeda Verde. No que tem sido, aliás, uma farra para a indústria do jornalismo local.

As coisas vão aparecendo aos poquinhos, conforme a conveniência de alguém, com certeza.

No dia 30 de outubro do ano passado, o vereador Juarez Silveira deixa recado para Paulo César Maciel, do shopping Iguatemi : “Avisa para o doutor Paulo que eu já tô mandando o Omega, aquele que o prefeito tava usando, tá?”.

Mais tarde, Juarez fala com o cunhado: “Porque o Dário devolveu o carro do Paulo César, aquele Ômega que eu emprestei. Então, eu mandei lavar, mandei tudo. Por que o Dário nem pra isso ele presta, né? Aí eu vou pegar e vou entregar para o Paulo César o carro que é particular do Paulo Cesar. Paulo Césas mandou dois carros: um... entendesse? Então o Dário,o Dário mandou o carro, entendeu,e tão fechando o comitê!”.

Em campanha política, é normal que empresários colaborem com comitês de candidatos, quase sempre com mais de um ao mesmo tempo (a prática pode deixar de existir com o financiamento público das campanhas).

O que as conversas realmente provam é que Juarez Silveira é histórico. Por mais seriedade que o caso peça.

Vamos e venhamos :o vereador é um pândego histórico. Juntam-se 10 Robertos Jefferson e não se tem um Juarez Silveira.

1 Comments:

Blogger Leonardo Jorge Mendes said...

É realmente uma vergonha, país subdesnvolvido, pessoas sem nenhum tipo de instrução ocupando cargos de grande importancia. Nação aonde o informalismo e sacanagem imperam sem dó.
Estamos fadados a ser um país de 3o mundo, sem chances de evolução.
É uma pena, é a verdade.

3:01 PM  

Post a Comment

<< Home