Wednesday, November 15, 2006

Solidariedade

Diário Catarinense ; Cacau Menezes ; 15/11/2006

Guilherme Grillo foi um dos primeiros políticos a visitar Juarez Silveira no S.O.S. Cárdio. Chegou a beijar o vereador no rosto.
O gesto foi interpretado como mais uma prova de que o neto do doutor Aderbal já perdoou o colega, seu algoz no escândalo do grampo. Aliás, Juarez, que está de licença médica, mas remunerada, não está na cama, como se espera de um doente, mas na rua, fazendo o que gosta: dando entrevistas, telefonemas, contatos e recebendo muita solidariedade.
Dos colegas da Câmara, que nunca pensaram em cassá-lo por falta de decoro parlamentar, do prefeito Dário Berger, de amigos jornalistas e de boa parte da hight society, especialmente aqueles que estavam mapeados para ganhar o seu litrinho de uísque from Uruguai no final do ano. Esse Juju dá um banho. É o melhor. A cidade sem ele ficaria sem graça.

Licença

Coluna Carlos Damião ; 15/11/2006

Juarez Silveira se licenciou do cargo de vereador por 15 dias. Quer deixar a poeira baixar. Ele, como muitos, suspeita que sua prisão foi uma armação dos inimigos. O que não é impossível, visto a quantidade de gente que não gosta de Juarez.
Já há quem diga que, depois dessa, dificilmente o nobre edil conseguirá se reeleger em 2008 para mais um mandato – logo ele, que é campeão de votos (são quase 20 anos de Câmara).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home