Saturday, June 16, 2007

Moeda Verde

Coluna Paulo Alceu ; 16/6/2007

Indagado pelo vereador Xandi Fontes sobre as razões de procurar o vereador Juarez Silveira já que a documentação do Floripa Shopping estava em dia e legal, o vereador Marcílio Ávila confirmou que havia “boicote.” “Todos sabem que o vereador Juarez Silveira tinha poder dentro da Susp,” expressou Ávila.

Defesa

“Respeito e tenho apreço pelo Marcílio Ávila. Votei nele para presidente e trabalhei para reelegê-lo. Não vou responder sobre o que ele disse. Vou deixar para a Justiça. Nunca mandei na Susp, faço o que me é solicitado,” declarou o vereador Juarez Silveira no início do seu depoimento sempre destacando seus cinco mandatos e o relacionamento com os vereadores, inclusive, os que o estavam inquirindo.

Estratégia?

“Vocês me conhecem. Sabem como eu sou. Sabem como me comporto. A Casa me conhece. Eu não faço pressão, eu faço pedido” repetia o vereador Juarez Silveira muitas vezes colocando os vereadores numa situação de cumplicidade.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home